Grupo Logix avança para finalização da Automação do Sistema Inteligente de Iluminação do novo edifício sede da Compesa em Recife-PE | LOGIX | uma empresa Cast Group

Grupo Logix avança para finalização da Automação do Sistema Inteligente de Iluminação do novo edifício sede da Compesa em Recife-PE

LOGIX recebe em sua unidade fabril equipe técnica da CEEE para realização de TAF
Fevereiro 23, 2017
LOGIX foi escolhida para ser o suporte técnico de Instrumentação do primeiro laboratório automatizado para análise química de minério de ferro da VALE em Itabira – MG
Março 8, 2017

Grupo Logix avança para finalização da Automação do Sistema Inteligente de Iluminação do novo edifício sede da Compesa em Recife-PE

Sistema Inteligente de Iluminação e Automação na Compesa

Com o intuito em atender às necessidades de Automação do Sistema Inteligente de Iluminação do novo edifício sede da Compesa em Recife – PE, e a aquisição de um novo Sistema de Supervisão e Controle (SSC), a LOGIX concluiu toda a infraestrutura e o desenvolvimento do sistema inteligente, e nos próximos dias, serão iniciados os testes de campo e comissionamento.

Sistema Inteligente de Iluminação

 

O objetivo da Compesa é prover o sistema inteligente de iluminação e o consumo de energia elétrica, de modo a permitir maior conforto, segurança e utilização mais eficiente de recursos.

Com os conceitos mais modernos do mercado, o Grupo LOGIX está utilizando a plataforma da Schneider Struxureware Building Operation Workstation, e todo o sistema será interligado via rede, e toda a iluminação do edifício poderá ainda ser controlada via smartphone e tablet. #Inovação!

 Sistema Inteligente de Iluminação

 

O sistema ainda estará preparado para receber no futuro os diversos outros sistemas do edifício, tais como: HVAC, armazenamento e bombeamento de água para consumo, controle de acesso, subestação, entre outros.

Sobre o nosso cliente: A Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento) foi fundada em 1971 com a missão de levar água e esgotamento sanitário aos pernambucanos. Desde então, uma intensa expansão foi planejada todos os anos e, hoje, a companhia opera em 173 dos 185 municípios do Estado, incluindo o arquipélago de Fernando de Noronha.

A meta da Compesa é tornar concreta a diretriz governamental para o setor: a universalização do acesso a água e ao saneamento em todos os municípios, de maneira sustentável e cidadã.

CONHEÇA NOSSA SOLUÇÃO EM AUTOMAÇÃO E GESTÃO PREDIAL