LOGIX assina, neste mês de maio, contrato com a CSN | LOGIX | uma empresa Cast Group

LOGIX assina, neste mês de maio, contrato com a CSN

LOGIX concluí SDSC da Subestação do Sifão 22 (138KV) da SABESP
Maio 22, 2014
LOGIX assina contrato com AngloGold para manutenção de subestação
Maio 22, 2014

LOGIX assina, neste mês de maio, contrato com a CSN

Contrato com a CSN

Destaque LOGIX: Novo contrato com a CSN – A LOGIX, neste mês de maio, assinou contrato de fornecimento com a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) para a troca das remotas pertencente a ER1 e ER2 de sua unidade, localizada no Porto de Itaguaí – Rio de Janeiro.

Trata-se de um projeto na modalidade Turn-Key, incluindo fornecimento dos painéis, hardwares, materiais e montagem completa do sistema.

Com esse empreendimento, a LOGIX amplia cada vez mais sua atuação dentro das unidades da CSN.

contrato com a CSN

Um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, a CSN atua com destaque em cinco setores: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia.

Atualmente, entre seus ativos, a empresa conta com uma usina siderúrgica integrada; cinco unidades industriais, sendo três delas no exterior; minas de minério de ferro, calcário, dolomita e estanho; uma forte distribuidora de aços planos; terminais portuários; participações em ferrovias; e participação em duas usinas hidrelétricas.

Com uma gestão firme e inovadora, a empresa acredita na força empreendedora do capital nacional e no enorme potencial brasileiro de competitividade no setor siderúrgico.

Multinacional com orgulho de ser brasileira, a empresa acredita e investe no país. Com a força do trabalho de seus mais de 20 mil colaboradores, enfrenta com sucesso os desafios da economia globalizada.

Fundada em abril de 1941, a CSN foi a primeira produtora integrada de aço plano no Brasil, um marco no processo de industrialização do país. Seu aço viabilizou a implantação das primeiras indústrias nacionais, núcleo do atual parque fabril brasileiro.

Privatizada em 1993, a Companhia vem, desde então, modernizando-se e diversificando sua atuação. A CSN tem uma visão de sustentabilidade que aumenta a eficiência dos processos industriais e estabelece ganhos com a economia circular, trazendo benefícios para todos os envolvidos nessa cadeia de geração de valor.

A empresa tem uma gestão focada no desenvolvimento de suas equipes e na convivência harmônica com as comunidades nas cidades onde opera, no Brasil e no exterior.

O grupo está presente em 18 Estados brasileiros e também atua em três outros países – Estados Unidos, Alemanha e Portugal. Suas ações estão listadas nas Bolsas de Valores de São Paulo (BM&FBovespa) e de Nova York (NYSE).