LOGIX assina contrato turnkey com a ABB para fornecimento do SPCS da nova Subestação da Sibelco (138KV) | LOGIX | uma empresa Cast Group

LOGIX assina contrato turnkey com a ABB para fornecimento do SPCS da nova Subestação da Sibelco (138KV)

LOGIX assina contrato turnkey com parceira SNEF – TAESA
dezembro 2, 2015
Grupo LOGIX assina contrato Sistema de Automação e Gestão Predial com o BB.
dezembro 3, 2015

LOGIX assina contrato turnkey com a ABB para fornecimento do SPCS da nova Subestação da Sibelco (138KV)

Subestação da SibelcoLOGIX assina contrato turnkey com a ABB para fornecimento do SPCS da nova Subestação da Sibelco (138KV)

Nesta semana a LOGIX assinou contrato com a ABB para fornecimento em regime turnkey do Sistema de Proteção, Controle e Supervisão (SPCS) para a Subestação (138KV) da nova Subestação da Sibelco, que está sendo instalada na cidade de Jarinú – SP.

Esta nova subestação irá alimentar a Subestação da Sibelco, empresa belga do setor de mineração, fundada há 143 anos e com 214 centros de produção em 43 países, que neste ano anunciou investimentos de R$ 150 milhões para a construção de uma nova planta de carbonato de cálcio, que está sendo instalada no estado de São Paulo.

SOBRE A SIBELCO

Fundada em 1872, a SIBELCO se transformou em uma empresa verdadeiramente multinacional, operando atualmente 228 centros de produção em 41 países, contando com uma equipe de cerca de 10.000 pessoas. Trabalhando junto de seus clientes na criação de valor real, entregando soluções locais extraídas dos recursos e experiência globais do Grupo.

No início das atividades, o foco da SIBELCO era a mineração de areia de quartzo para produtores de vidro da Bélgica. Atualmente, extraem e processa uma variedade de minerais industriais não-metálicos, os quais estão sendo continuamente desenvolvidos para atender as mais diversas necessidades dos fabricantes em uma ampla gama de segmentos.

Assim como os mercados que atendem, a empresa evolui constantemente. No entanto, preservam o modo de atuação de uma empresa privada com gestão descentralizada, linhas de decisão curtas e ágeis, um horizonte de investimentos de longo prazo e um histórico excepcional de relacionamento com nossos funcionários.