LOGIX assina dois novos contratos com a empresa CSN. | LOGIX | uma empresa Cast Group

LOGIX assina dois novos contratos com a empresa CSN.

CSNA LOGIX que já vem executando vários projetos na CSN, no mês de março, assinou dois novos contratos para a sua unidade localizada no Porto de Itaguaí/RJ.

Abaixo apresentamos breve resumo desses projetos:

Fornecimento Turn-key para sistema de comando na ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) referente a aspersão do carvão instalado no TECAR.

– Projeto detalhado para a adequação e repotencialização do Sistema Elétrico do Virador de Vagões I e do Carro Posicionador no pátio de minério.

GRUPO CSN

Um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, a CSN atua com destaque em cinco setores: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia. Atualmente, entre seus ativos, a empresa conta com uma usina siderúrgica integrada; cinco unidades industriais, sendo três delas no exterior; minas de minério de ferro, calcário, dolomita e estanho; uma forte distribuidora de aços planos; terminais portuários; participações em ferrovias; e participação em duas usinas hidrelétricas.

Com uma gestão firme e inovadora, a empresa acredita na força empreendedora do capital nacional e no enorme potencial brasileiro de competitividade no setor siderúrgico.

Multinacional com orgulho de ser brasileira, a empresa acredita e investe no país. Com a força do trabalho de seus mais de 20 mil colaboradores, enfrenta com sucesso os desafios da economia globalizada.

Fundada em abril de 1941, a CSN foi a primeira produtora integrada de aço plano no Brasil, um marco no processo de industrialização do país. Seu aço viabilizou a implantação das primeiras indústrias nacionais, núcleo do atual parque fabril brasileiro. Privatizada em 1993, a Companhia vem, desde então, modernizando-se e diversificando sua atuação.

A CSN tem uma visão de sustentabilidade que aumenta a eficiência dos processos industriais e estabelece ganhos com a economia circular, trazendo benefícios para todos os envolvidos nessa cadeia de geração de valor. A empresa tem uma gestão focada no desenvolvimento de suas equipes e na convivência harmônica com as comunidades nas cidades onde opera, no Brasil e no exterior.