Grupo LOGIX marca presença no Loyalty Talks Brasil 2016 | LOGIX | uma empresa Cast Group

Grupo LOGIX marca presença no Loyalty Talks Brasil 2016

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Grupo LOGIX marca presença no Loyalty Talks Brasil 2016

Loyalty Talks Brasil 2016  – Foco no relacionamento com os clientes e aprimoramento do pós-venda.

Os diretores da área comercial do Grupo LOGIX estiveram presentes no Loyalty Talks Brasil 2016 – edição Belo Horizonte, evento focado em “Customer Success. O Grupo LOGIX acredita que o sucesso da empresa está atrelado na fidelização dos clientes e, por isso, vem executando diversas iniciativas para entregar a melhor experiência.

No Loyalty Talks Brasil 2016 a diretoria Comercial da Logix se reuniu com organizações e profissionais inovadores, que compartilharam aprendizados focados em melhorar a experiência de seus clientes e consequentemente criar um relacionamento mais duradouro. Além do Networking de alto nível, os diretores aprenderem na prática com casos experimentais realizados em players líderes em Customer Experience. Foram compartilhadas experiências diferenciadas sobre Sucesso do Cliente, Fidelização de Clientes, Satisfação de Clientes, Retenção e Relacionamento.

A Logix acredita que: não se melhora aquilo que não se mede. Constantemente a LOGIX vem fortalecendo e aprimorando seus processos! Faça um cliente, não uma venda: Experiência, Sucesso, Fidelização, Satisfação, Relacionamento e Retenção de Clientes!

Loyalty Talks Brasil 2016

SOBRE O EVENTO – POR QUE PARTICIPAR?

Revolução da Experiência

Participamos e acreditamos em uma revolução baseada na Lealdade e Experiência do cliente. Conhecer e aprender as últimas tendências sobre relacionamento e experiência de clientes com os melhores profissionais do Brasil.

Histórias Reais de Marcas Conhecidas por fazer algo incrível

Aprender as estratégias que estão dando resultados em outras empresas através dos casos de sucesso reais que mostraram e usar o que aprendemos para implantar uma estratégia de sucesso em nosso negócio.

Líderes de Alto Impacto

os participantes são pessoas que impactam milhões de pessoas diariamente, normalmente usam títulos como: CEO, CTO, CIO, Diretor de Atendimento ao Cliente, Diretor de Customer Success, Diretor de Marketing, VP de Relacionamento com o Cliente e Gerentes de Atendimento ao Cliente.

Oportunidades de Conversas com Clientes Potenciais

Aproveitamos a oportunidade para fortalecer nosso network, selecionar e gerar negócios com grandes players do mercado, potenciais parceiros e clientes que vão estar o evento.