LOGIX assina 02 novos contratos turn-key e amplia atuação na GERDAU Açominas | LOGIX | uma empresa Cast Group

LOGIX assina 02 novos contratos turn-key e amplia atuação na GERDAU Açominas

LOGIX assina importante contrato com a VALE para fornecimento de projeto Turn-Key na Usina de Conceição
setembro 1, 2014
LOGIX assina contrato com a SNEF, e inicia os testes de bancada do Sistema de Proteção da SE Sete Lagoas 3
outubro 2, 2014

LOGIX assina 02 novos contratos turn-key e amplia atuação na GERDAU Açominas

A LOGIX que já vem executando vários projetos na GERDAU Açominas (Usina Ouro Branco), amplia sua atuação dentro desta grande Companhia.

No mês de setembro, assinou dois novos contratos com a GERDAU Açominas, sendo 01 com a Usina Divinópolis e outro com Usina Barão de Cocais. Ambos contratos são na modalidade Turn-Key, com fornecimento de equipamentos, hardwares de controle e supervisão, painéis elétricos, projetos, desenvolvimento e comissionamento completo.

Abaixo apresentamos breve resumo desses projetos:

GERDAU – Barão de Cocais: Modernização do Sistema de Automação para o Alto Forno 02.

GERDAU – Usina Divinópolis: Sistema de Controle para adequação a norma NR12 referente a Tesoura Rotativa.

GERDAU Açominas

A Gerdau Açominas é uma das mais importantes siderúrgicas do Brasil, iniciou sua operação em 1986. Sua usina “Presidente Artur Bernardes”, localizada nos municípios de Ouro Branco e Congonhas, em Minas Gerais, possui uma área total de cerca de dez mil hectares. A planta tem capacidade instalada para produzir três milhões de toneladas de aço líquido por ano.

É a maior unidade siderúrgica da Gerdau. Seu mix de produtos é formado por tarugos, placas, blocos, perfis estruturais laminados de abas paralelas, fio-máquina, além de produtos carboquímicos.

A unidade exporta em torno de 70% de sua produção para mais de 40 países, consagrando-se como uma das maiores exportadoras de aço do Estado de Minas Gerais e do País.