LOGIX assina contrato com a SNEF, e inicia os testes de bancada do Sistema de Proteção da SE Sete Lagoas 3 | LOGIX | uma empresa Cast Group

LOGIX assina contrato com a SNEF, e inicia os testes de bancada do Sistema de Proteção da SE Sete Lagoas 3

LOGIX assina 02 novos contratos turn-key e amplia atuação na GERDAU Açominas
outubro 2, 2014
LOGIX assina contrato com a EFACEC para serviços de controle e proteção em Subestações de 230KV da CHESF
novembro 17, 2014

LOGIX assina contrato com a SNEF, e inicia os testes de bancada do Sistema de Proteção da SE Sete Lagoas 3

testes de bancada do Sistema de ProteçãoA LOGIX (contratada pela SNEF) iniciou esta semana, os testes de bancada do Sistema de Proteção referente à ampliação da Subestação Sete Lagoas 3 (138KV), pertencente a CEMIG Distribuição.

O escopo consiste na parametrização, comissionamento e testes de 11 Relés Trifásicos, sendo nove para SE Sete Lagoas 03 e dois para SE Esmeraldas. É importante ressaltar que a LOGIX também irá executar a Teleproteção para Sete Lagoas 4 dos vãos 6K e 7K.

  O Grupo SNEF foi fundado em 1905 na cidade de Marselha, França, e possui faturamento aproximado de R$3 Bilhões, empregando mais de 9000 pessoas no mundo.

Atuando em instalações de alta e baixa tensão, processos industriais, HVAC e manutenção, sua expertise consiste em estudos técnicos, serviços de engenharia (básica e executiva), gerenciamento de projetos, suprimento, montagens eletromecânicas, instalações elétricas, comissionamento, operação e manutenção nos setores da indústria, terciário, telecomunicações e público, sendo hoje líder francês na área de instalações elétricas.

Em 2010, o Grupo SNEF chegou definitivamente ao Brasil por meio da aquisição da empresa mineira ENERG POWER, especializada em engenharia eletromecânica e atuante como fornecedora de equipamentos e serviços para usinas hidrelétricas e outras obras hidráulicas.